Documentário de Johnny Depp vai chegar na Netflix agitando fãs
Depp V Heard, o documentário que acompanhou o processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard vai chegar na Netflix.
A Netflix vai adicionar em seu catálogo Depp V Heard, uma série de documentários sobre o julgamento que ganhou exibição ao vivo ao público em todo o mundo em 2022.
Para quem não sabe, John C. Depp, II v. Amber Laura Heard foi o caso judicial muito divulgado que surgiu após anos de idas e vindas da dupla poderosa de Hollywood.
Dessa forma, a série de documentários em três partes se propõe a recontar os eventos daquele julgamento e, além disso, analisar as consequências, incluindo a decisão de transmiti-lo ao público.
Os episódios dois e três, no entanto, examinam especificamente como a cobertura online desempenhou um papel no julgamento e como a mídia social reagiu ao eventual veredicto.
Depp V Heard deve agitar público, assinante da Netflix
O Canal 4 britânico exibiu a série de documentários pela primeira vez no final de maio, ao longo de três dias, entre 21 e 23 de maio. Cada episódio tem 47 minutos de duração. E agora, ele vai chegar ao mundo todo através da gigante do streaming.
Leia também: Mestres do Universo: Netflix cancela filme após gastar milhões
No final das contas, Depp V Heard recebeu críticas mistas, com o The Guardian dando uma classificação de duas estrelas em cinco. O jornal concluiu que a dupla no centro do caso é uma pauta de “televisão profundamente deprimente“. Além disso, o Telegraph disse em sua crítica que a série fez bem em destacar o circo da mídia social que envolveu o caso.
De qualquer forma, a inserção do título no catálogo deverá agitar os fãs assinantes da Netflix.
Emma Cooper está por trás da nova série de documentários como diretora e produtora executiva. Ela, aliás, trabalhou no projeto que tem a mesma produtora do título original da Netflix do ano passado, The Mystery of Marilyn Monroe: The Unheard Tapes.
Quando Depp V Heard estreia na Netflix?
A Netflix anunciou que a nova série chegará ao serviço fora do Reino Unido em 16 de agosto de 2023, incluindo o Brasil. Portanto, os fãs já podem aguardar para conferir esse cobiçado título.