Documentos podem ter revelado quando The Walking Dead acabará

Imagem: AMC/Divulgação
Imagem: AMC/Divulgação

Documentos são oficiais, e foram direcionados à cidade de Senoia, na Georgia.

Os fãs de The Walking Dead já podem começar a vislumbrarem um fim para a série? De acordo com o Comic Book, sim.

O site de notícias divulgou documentos que a produção da série encaminhou para a cidade onde as filmagens acontecem, pedindo uma renovação de contrato para filmagens com um detalhe importante: um moinho de 16 metros será construído nos locais, para as filmagens, e no contrato diz que ele ficará de pé até 2021, ou seja… quando The Walking Dead estiver em sua 11ª temporada.

PUBLICIDADE

A mesma data também foi colocada na concessão de filmagens na cidade, que venceria neste ano. Claro que, a data pode não significar nada, mas também já soa como um alarme.

Final da temporada 8 foi um dos piores em termos de audiência…

No domingo (15), a audiência de The Walking Dead angariou 7.9 milhões de espectadores, e uma demográfica de 3.4. Esses números só ganham do final da primeira temporada, que obteve 6 milhões e 3.0 de espectadores. Ou seja, é a segunda season finale mais baixa da história da série.

Em termos de comparação, a temporada 7 terminou com mais de 11 milhões de espectadores e demo 5.4.

Portanto, o sinal pode estar alarmando dentro da AMC. O final de The Walking Dead, assim, estaria próximo?

Leia mais: Fãs estão se sentindo enganados com o final da temporada 8 de The Walking Dead

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.