Doença de Gil em CSI: Vegas esconde grande segredo

CSI: Vegas trouxe outro olhar para dois dos principais personagens da série.

CSI Vegas
Continua após publicidade

O spin-off de CSI, CSI: Vegas não apenas nos trouxe de volta ao local do show original. Viu, também, o retorno do casal amado conhecido pelos fãs. Também conhecido como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox), o relacionamento do casal foi um dos destaques da série original.

Continua após publicidade

Em CSI: Vegas, Grissom e Sidle saem da aposentadoria para ajudar a salvar a reputação do Laboratório Criminal de Las Vegas e limpar o nome de um ex-colega. À medida que voltam às suas antigas rotinas ao lado de uma nova equipe de investigadores, no entanto, eles percebem que o campo da perícia mudou em sua ausência.

Além de se ajustar às atualizações, Grissom e Sidle devem se acostumar a estar de volta à agitada cidade. Depois de anos morando e trabalhando em um barco, isso se torna ainda mais difícil. Grissom repetidamente menciona como se sente mal, atribuindo isso a um caso grave de doença que envolve o fato de voltar à terra firme.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No entanto, um produtor executivo de CSI: Vegas revelou que a doença de Grissom é mais do que apenas ele lutando para recuperar seu equilíbrio em terra firme.

A doença de Gil é uma metáfora

No final de CSI: Crime Scene Investigation, Gil Grissom e Sara Sidle partem juntos para começar de novo. Naturalmente, depois de se aclimatar à vida em mar aberto, leva tempo para se acostumar a estar de volta à terra firme. No entanto, a doença de Grissom não é apenas por ter saído do barco.

Continua após publicidade

O produtor executivo de CSI: Vegas, Anthony Zuiker, conversou com a TV Insider sobre o retorno do casal ao antigo local de trabalho e ofereceu informações sobre se os fãs devem ou não se preocupar com o futuro do casal. “O mal da terra é uma metáfora para a relação entre Gil e Sara”, disse Zuiker ao canal. “Um personagem quer estar na água onde se sinte confortável, e uma pessoa está colocando os pés de volta na terra, que é Sara.”

Continua após publicidade

Leia também: Renovada para 2ª temporada, CSI: Vegas tem péssima notícia

Ele explica que Grissom também está se perguntando a que lugar pertence, dizendo que o personagem tem que analisar entre estar “de volta ao [seu] lugar confortável no mar, onde [ele tem] uma bússola do que é o amanhã ou […] na terra onde [eles] construíram este monumento da verdade.”

Continua após publicidade

“A doença vem e vai, conforme sua opinião sobre aonde ele pertence vai e vem”, acrescentou. Felizmente para Grissom, Sidle está ao seu lado e disposta a ajudá-lo a superar essas ansiedades.

Continua após publicidade