Fuller House: gêmeas Olsen não voltarão para ano 2 e atores são substitúidos

fuller house olsen

Continua após a publicidade

Para os que tinham uma pontinha de esperança sobre a aparição de Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen em Três é Demais, aqui vai um banho de água fria: de acordo com o Yahoo, em recentes entrevistas,  Jodie Sweetin e John Stamos garantiram que uma aparição – mesmo que breve – não irá acontecer.

Porém, duas sombras do passado de D.J estão retornando para a 2ª temporada de Fuller House – mas não espere reconhecer nenhum dos dois.

fuller houseA comédia da Netflix escalou novos atores para interpretar os papéis de Nelson Burkhard (o ex-namorado rico de D.J, originalmente interpretado por Jason Marsden) e Kathy Santono (a inimiga do ensino médio de D.J, originalmente interpretada por Anne Marie McEboy), revelou o TV Line.

Os dois personagens estarão na reunião dos amigos de escola de D.J, e você ficará feliz em saber que muito pouco mudou para os dois; Nelson continua absurdamente rico, se gaba constantemente sobre o seu iate e suas três casas, enquanto Kathy continua sendo um pouco irritante e está grávida.

Avatar

No comments

Add yours