Dollface: Kat Dennings retorna à TV em nova comédia do Hulu; Confira o trailer

Atriz não faz séries desde o fim de 2 Brooke Girls

A atriz Kat Dennings está voltando para a TV. Longe das telinhas desde o fim de 2 Brooke Girls, Dennings estará no elenco da nova comédia do Hulu, Dollface.

Continua após as recomendações

De acordo com a sinopse divulgada, a trama vai contar a história de uma jovem chamada Jules (Dennings). Após terminar um longo relacionamento repentinamente, Jules tentará reconquistar as amizades que deixou para trás.

No entanto, nesse processo a personagem “terá de lidar com a própria imaginação para voltar literal e metaforicamente ao mundo das mulheres e reaver as amizades femininas que abandonou”, diz a sinopse.

Continua após a publicidade

Pelo vídeo liberado, dá pra perceber que a produção investe no uso do “absurdo” e de metáforas visuais para entreter o público.

Atriz de Pretty Little Liars também estará no elenco

Conforme as imagens exibidas no trailer, a atriz Shay Mitchell – a Emily de Pretty Little Liars – também estará no elenco. Ela será uma das amigas que a personagem de Dennings tentará se reaproximar.

Além disso, também estarão no elenco as atrizes Brenda Song (Pure Genius) e Esther Povitsky (Crazy Ex-Girlfriend). A atriz Beth Grant (The Mindy Project) interpretará uma motorista de ônibus com cabeça de gato (isso mesmo) que acompanhará Jules em sua jornada.

A primeira temporada de Dollface estreia no dia 15 de novembro no Hulu. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Assista o trailer a seguir: