Dominic Purcell sofre acidente durante as gravações de Prison Break

purcell

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Dominic Purcell, que está gravando a próxima temporada de Prison Break, utilizou o Instagram para informar que sofreu um acidente durante as filmagens em Morocco.

Continua após publicidade

 

“Agradeço a Deus pelo meu amor @theannalynnemccord estar lá comigo quando este infeliz acidente ocorreu no set“, disse Purcell na legenda de uma das fotos. “Ela entrou no modo mãe junto com Christiano e me deu um ótimo tratamento”.

Continua após publicidade

A legenda continuou: “O show tem que continuar. Sem preocupações!! Ah, voar em um helicóptero foi outra experiência que eu não estava esperando. Pensei que aquele monte de sangue fosse sair voando pelo céu!!! Que dia! Estou grato por estar vivo”.

Em outro post, onde o ator mostrou uma foto dos machucados, ele disse: “Eu estou bem #obrigadopelosuporte…Tive um pequeno acidente no set..haha! Estarei de volta ao trabalho em breve. Acidentes acontecem quando uma barra de ferro cai em cima da sua cabeça!! Machucou em vários lugares e quebrou o meu nariz em dois lugares“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O ator também compartilhou que o médico que o socorreu disse que ele tem uma pele muito forte, o que o ajudou a diminuir o impacto e os machucados, que poderiam ter sido muito piores.

Wentworth Miller, que também é protagonista de Prison Break, ao lado de Purcell, comentou sobre o acidente do colega, também no instagram. Ele disse: “ele está nos meus pensamentos e na minha oração. Sempre!.

Fonte: Fashion & Style