Doris Roberts, de Everybody Loves Raymond, morre aos 90 anos

 

Continua após publicidade

Doris Roberts, mais conhecida por seu papel como Marie Barone em Everybody Loves Raymond, faleceu no domingo, dia 17, segundo informações do site TMZ. Ela tinha 90 anos. A causa da morte não foi revelada.

Continua após a publicidade

Roberts recebeu 11 nominações ao Emmy Award ao longo de sua carreira. Ela ganhou seu primeiro Emmy em 1983 por sua participação como convidada em St. Elsewhere, e também recebeu nominações pelo seu trabalho como a recepcionista Mildred Krebs em Remington Steele, assim como em seu trabalho em Perfect Strangers e American Playhouse.

Continua após publicidade

A carreira da atriz teve inicio entre os anos 50 e 60, e inclui memoráveis participações em Soap, Angie, Barney Miller e Dream On.

Após o fim de Raymond na nona temporada em 2005, Roberts fez participações em Law & Order: Criminal Intent, Grey’s Anatomy, The Middle, Desperate Housewives, Melissa & Joey e em muitas outras séries de TV.

Continua após publicidade

O co-criador e ator Ray Romano de Everybody Loves, os atores Patricia Heaton e Brad Garrett, e o produtor executivo Phil Rosenthal prestaram homenagens à atriz na segunda-feira (18).

“Doris Roberts tinha uma energia e um espírito que me deixavam maravilhado”, disse Romano em uma declaração. “Ela nunca parava. Fosse trabalhando profissionalmente ou com as suas várias caridades, ou apenas nutrindo e sendo mentora de um jovem que queria tornar-se ator, ela fez tudo com muito amor à vida e as pessoas e eu sentirei muito a falta dela”.

Fonte: TV Line