Doritos ganha destaque no Rock in Rio 2022 com acessibilidade e tecnologia
Doritos chega para terceira edição de parceria no Rock in Rio, e stand em 2022 traz acessibilidade e mais novidades.
Parceiro do Mix de Séries na cobertura do Rock in Rio 2022, o Doritos – snack oficial do festival de música – desembarca pela terceira vez na Cidade do Rock. E, nesse reencontro, após três anos da última edição, o stand da marca está recheado de sustentabilidade, acessibilidade, tecnologia e muito mais.
A presença de Doritos no Rock in Rio 2022 e lançamento de novo sabor
Patrocinadora do evento e copatrocinadora do Palco New Dance Order, dedicado à música eletrônica, a marca Doritos vem reforçando seu posicionamento global “For The Bold”, promovendo ações ao longo dos 7 dias de festival em um estande especialmente pensado para traduzir os pilares da marca. Entre eles: causa, inovação e música.
Desde 2017 no RiR, DORITOS® traduz com o patrocínio palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.
Leia também: Rock in Rio 2022: todas as atrações dos palcos e line-up completo
Dentre as iniciativas, DORITOS® amplia o espírito de integração de forma ainda mais bold. E, para essa edição do RiR, a marca está presente no Mega Drop, Área VIP, Centro de Serviços de Acessibilidade e no estande localizado próximo ao Palco Mundo, com distribuição de brindes e experiência imersiva com foco na inovação.
No espaço os consumidores também terão a oportunidade de conhecer com exclusividade o novo sabor do salgadinho oficial do Rock in Rio Brasil 2022: DORITOS® sabor Pizza.
Ativações e estande se destacam na Cidade do Rock
Tornando o espaço ainda mais bold, DORITOS® convida o público para uma experiência no estande da marca, com shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari. Realizada durante os intervalos dos shows, a ação será uma verdadeira experiência tecnológica, com um formato exclusivo em festivais no Brasil.
A marca convidou os artistas para a ação com o intuito de gerar visibilidade para artistas independentes, assim como reforçar a importância da cena musical nacional e das vertentes que são favoritas pelos jovens, como trap e funk. Ainda no estande da marca, o público pode participar de um game interativo no 1º andar. No entanto, o espaço conta com outros dois andares para recepcionar convidados.
E, para desenvolver toda a estrutura que o público poderá usufruir no RiR, DORITOS® conta com o planejamento, concepção e execução da Sherpa42.
Acessibilidade no Rock in Rio 2022
Nesta edição do RiR, DORITOS® entra novamente como patrocinadora do Centro de Serviços de Acessibilidade do Rock in Rio. E o objetivo da marca é deixar a experiência da pessoa com deficiência mais confortável e segura.
Para isso, a iniciativa em parceria com o festival conta com um aplicativo gratuito com funções de acessibilidade. As funções estão disponíveis no app oficial do Rock in Rio e contam com: equipe de apoio e identificação exclusivas, oficina para reparos em cadeiras, estacionamento no local do evento e vans para transporte gratuitos em 3 meetings points. Bem como piso e mapa tátil, serviço de audiodescrição dos shows para pessoas com deficiência visual e microlocalização, tecnologia inovadora que possibilita que as pessoas sejam guiadas por meio do aplicativo.
No Palco Sunset, há uma plataforma de elevação de 1 metro de altura para uma melhor visão das apresentações. E no Palco Mundo há também uma plataforma de elevação de 1 metro de altura e uma plataforma “Sinta o Som”, que é voltada para pessoas com deficiência auditiva e conta com a vibração da música. Já no New Dance Order, além da plataforma “Sinta o Som”, as pessoas com deficiência podem acompanhar as apresentações em um espaço reservado ao lado do palco.
Então, você que irá passar pela Cidade do Rock em qualquer dia que seja, precisa conhecer o Stand da Doritos e embarcar nessa jornada. Não perca!