Dota: Dragon’s Blood, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Dota Dragons Blood 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Dota: Dragon’s Blood

Dota: Dragon’s Blood é o mais novo anime original da Netflix, com base no no videogame Dota 2 de 2013. E embora a crítica não tenha feito comentários positivos, ele tem chances de se tornar uma sensação de streaming.

Continua após as recomendações

A primeira temporada foca no conflito entre os elfos de Coedwig e a Ordem da Lua Negra de Nightsilver Woods, e porque um demônio chamado Terrorblade espera criar um novo mundo à sua imagem.

Em Dota: Dragon’s Blood, o caçador de dragões Davion (Yuri Lowenthal) cruza o caminho com a Princesa Mirana (Lara Pulver), que tenta localizar os lótus perdidos no Templo de Mene.

Continua após a publicidade

Juntos, eles procuram um sábio chamado Invoker (Troy Baker) enquanto a líder da Ordem da Lua Negra, Luna (Kari Wahlgren), defende a Deusa Selemene contra as críticas dos elfos céticos. Durante a jornada, Davion descobre que pode se transformar em Slyrak, o Ember Eldwurm (Tony Todd) e realmente se transformar em um dragão, mas ele é finalmente enganado por um elfo conivente chamado Fymryn (Freya Tingley), que rouba os lótus.

Dota: Dragon’s Blood, dessa forma, explora se os elfos podem ou não chegar a um acordo pacífico com a Ordem da Lua Negra.

Portanto, pensando nos fãs que já assistiram a todos os episódios, trouxemos todas as informações oficiais até aqui.

Renovação

A Netflix não anunciou se trará Dota: Dragon’s Blood para uma segunda temporada, mas parece que novos episódios podem estar em andamento.

No serviço de streaming, os primeiros oito episódios são marcados como “Livro 1”, o que implica que mais parcelas estão a caminho.

Além disso, o editor de animatic Robert Burnett revelou que trabalhou em um total de 24 episódios até agora (via Yahoo! News). Então, é praticamente certo este retorno.

Imagem: Divulgação.

Data de estreia

Com base no histórico de lançamentos da Netflix para animes como Castlevania e Aggretsuko, a segunda temporada de Dota: Dragon’s Blood deverá estrear apenas em 2022.

No entanto, é possível que uma segunda temporada estreie ainda em 2021, especialmente se a produção de novos episódios já estiver em andamento.

Por enquanto, é provável que Dota: Dragon’s Blood 2 temporada estreie em março de 2022, um ano após a primeira.

Quem volta?

A segunda temporada de Dota: Dragon’s Blood provavelmente contará com todos os personagens principais da primeira parcela. Vários outros personagens realmente morrem nos primeiros oito episódios, e o futuro não parece bom para alguns dos heróis. Mas a temporada termina provocando uma guerra maior no futuro.

Espere que todos os principais protagonistas e vilões retornem para a 2ª temporada de Dota: Dragon’s Blood.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada de Dota: Dragon’s Blood termina com a criação de histórias duplas para os próximos oito episódios. Em “Um Jogo de Xadrez”, Luna pede que a Princesa Mirana conduza a Ordem da Lua Negra de volta à Floresta de Prata da Noite.

O maior conflito, no entanto, envolve Selemene. Durante um confronto com Terrorblade, ela descobre que o demônio fez um acordo com seu ex-amante, Invoker. Em troca da alma da Deusa, Terrorblade receberá sete de sua autoria. Durante os momentos finais da série anime da Netflix, o Invoker avança sobre Selemene e pergunta solenemente: “Você me ama?”

Com isso, na segunda temproada de Dota: Dragon’s Blood, Davion e companhia provavelmente terão que lidar com a ira de um pai enlutado, Invoker, e as consequências de um acordo fatídico que ele fez com um demônio que busca o controle absoluto.

Assim quem a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E você, gostou do novo anime? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.