Downton Abbey vai ganhar filme que continua história da série

Imagem: ITV/Divulgação

“É tudo sobre questão de tempo…”

Após muitos rumores, o filme de Downton Abbey finalmente recebeu sinal verde. O longa, que continuará a história da série, foi anunciado nesta sexta (13) e começará a ser filmado nas próximas semanas.

O elenco original da série retornará para o filme, que será escrito por Julian Fellowes, criador do programa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Downton Abbey contava a história de uma família aristocrata inglesa, dando destaque para reflexos de acontecimentos grandiosos. Do naufrágio do Titanic à Guerra Mundial, a série de seis temporadas abarcou temas históricos importante, enquanto dava destaque para os dramas pessoas dos personagens.

Quando a série de televisão chegou ao fim, nosso sonho era trazer aos milhões de fãs do mundo um filme e agora, depois de alinhadas muitas estrelas, estamos prestes a entrar em produção”, disse o produtor Gareth Neame em um comunicado. “O roteiro de Julian encanta, emociona e diverte e, nas mãos de Brian Percival, nosso objetivo é entregar tudo o que se espera, já que Downton chegará à tela grande.”.

Os rumores sobre o filme correm desde que a série terminou, em 2016. Ainda não se sabe qual será o tema abordado na trama.

Leia mais: Downton Abbey e as lições de um mundo em constante transformação

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours