Dragon Ball Super – 1×06 – Não Enfureçam o Destruidor! Uma Festa de Aniversário Empolgante!

dragon-ball-super-1x06
Imagem: Arquivo pessoal

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Esse foi simplesmente o melhor episódio de Dragon Ball Super até o momento. Finalmente, a história está deslanchando de forma única, e um dos méritos da vez atende-se pelo nome de Vegeta. Sim, minha gente, o eterno príncipe dos sayajins roubou todas as cenas e conseguiu atrair as atenções somente para ele. Foi bom demais ver o lado mais versátil do personagem, conhecido pelo seu orgulho sem igual e seu jeito rústico e frio de ser.

Continua após publicidade

Tudo bem que isso foi principalmente por causa para não despertar a fúria de Bills, o Deus destruidor. Com a chegada do personagem até a Terra, e Goku se recuperando da derrota sofrida, coube ao sayajin evitar que o pior acontecesse, mas, inicialmente, tudo foram flores.

As caras e bocas de preocupação do Vegeta roubaram a cena, e eu não parava de rir. Sério, nunca pensei que ele fosse me divertir tanto, como aconteceu nesse episódio. Ele preparando a comida para Bills… O QUE FOI AQUILO? Uma cena que jamais vou esquecer. Sem contar ele todo receoso do pior acontecer, como por exemplo, Yamcha dando um tapa de camaradagem no vilão (aliás nada modesto ele, né?!), ou Kuririn servindo um prato um tanto quanto suspeito.

Continua após publicidade

Houve vários motivos para tirar o Deus do sério, e quem diria que um pudim seria o fator crucial para isso? Eu lembrava que no filme A Batalha dos Deuses realmente sua ira seria despertada por conta disso, mas tinha me esquecido totalmente que o causador principal disso fosse Majin Boo. Agora podemos dizer que a p#%$a ficou muito séria e as coisas começarão a andar de forma única.