Dragon Ball Super – 1×07 – Não Encoste Na Minha Bulma! A Fúria Repentina De Vegeta!

dragon-ball-super-ep08

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Gente como assim? Rosana, eu estou tremendo aqui! Agora sim a história pegou embalo, e finalmente vimos cada um dos nossos guerreiros em ação, mesmo que tenha sido em fração de segundos. Cheguei a conclusão de que Bills não passa de uma criança mimada, que se não fazem o que ela quer, começa a fazer birra por qualquer coisa. Por momentos nem Whis dá muita trela ao Deus destruidor.

Dois personagens que me deram vontade de gritar em alto e bom som, BURROOOOO, foram, sem sombra de dúvidas, Gotenks e Gohan. Gente, eles são fortíssimos, e foram derrotados tão facilmente pelo vilão, sem terem explorado o além de seus poderes. Tanto um  quanto o outro possuem habilidades impressionantes, o filho mais velho ao se transformar em super sayajin 2 e a fusão de Goten e Trunks em 3.

O que estou gostando, desde a semana passada, é que finalmente estão tendo o destaque mais que merecido em Vegeta, tanto que Goku mal apareceu. Com a turma tentando deter Bills a todo custo, o príncipe dos sayajins foi evoluindo aos poucos, mas seu ápice foi quando o inimigo atacou Bulma. GENTE, COMO ASSIM ELE TEVE AUDÁCIA DE BATER NELA? CADÊ A LEI MARIA DA PENHA EM AÇÃO? Sério, não fiquei nada bem com aquele tapa e fiquei na maior revolta aqui também.

Quando o Vegeta despertou sua fúria, por um momento eu pensei que ele finalmente se transformaria em super sayajin 3, o que infelizmente não aconteceu. Porém, não podemos negar que agora sim definitivamente a P$%#a ficou ultra sério, e ele despertou uma força jamais libertada antes, um ki descontrolado. Também, quem manda o metido a charlatão bater na esposa dos outros? Vacilão!

Pena que esse destaque todo e merecido de Vegeta nesses dois últimos episódios chegará ao fim no próximo, quando Goku retornará para tentar mais uma vez deter Bills. O que será que vem agora?