Dragon Ball Super – 1×07 – Não Encoste Na Minha Bulma! A Fúria Repentina De Vegeta!

Continua após publicidade
dragon-ball-super-ep08
Imagem: Arquivo pessoal

 

Continua após publicidade

 

Gente como assim? Rosana, eu estou tremendo aqui! Agora sim a história pegou embalo, e finalmente vimos cada um dos nossos guerreiros em ação, mesmo que tenha sido em fração de segundos. Cheguei a conclusão de que Bills não passa de uma criança mimada, que se não fazem o que ela quer, começa a fazer birra por qualquer coisa. Por momentos nem Whis dá muita trela ao Deus destruidor.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Dois personagens que me deram vontade de gritar em alto e bom som, BURROOOOO, foram, sem sombra de dúvidas, Gotenks e Gohan. Gente, eles são fortíssimos, e foram derrotados tão facilmente pelo vilão, sem terem explorado o além de seus poderes. Tanto um  quanto o outro possuem habilidades impressionantes, o filho mais velho ao se transformar em super sayajin 2 e a fusão de Goten e Trunks em 3.

O que estou gostando, desde a semana passada, é que finalmente estão tendo o destaque mais que merecido em Vegeta, tanto que Goku mal apareceu. Com a turma tentando deter Bills a todo custo, o príncipe dos sayajins foi evoluindo aos poucos, mas seu ápice foi quando o inimigo atacou Bulma. GENTE, COMO ASSIM ELE TEVE AUDÁCIA DE BATER NELA? CADÊ A LEI MARIA DA PENHA EM AÇÃO? Sério, não fiquei nada bem com aquele tapa e fiquei na maior revolta aqui também.

Continua após publicidade

Quando o Vegeta despertou sua fúria, por um momento eu pensei que ele finalmente se transformaria em super sayajin 3, o que infelizmente não aconteceu. Porém, não podemos negar que agora sim definitivamente a P$%#a ficou ultra sério, e ele despertou uma força jamais libertada antes, um ki descontrolado. Também, quem manda o metido a charlatão bater na esposa dos outros? Vacilão!

Continua após publicidade

Pena que esse destaque todo e merecido de Vegeta nesses dois últimos episódios chegará ao fim no próximo, quando Goku retornará para tentar mais uma vez deter Bills. O que será que vem agora?

Continua após publicidade