Dragon Ball Super – 1×08 – A Chegada de Goku! A Última Chance de Bills-Sama?!

dragon-ball-super-1x08

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

O destino da Terra sendo definido por um… jogo de jokenpô? Foi isso mesmo produção? Apenas pare, só isso que tenho a dizer. Depois de dois episódios espetaculares, vem esse, onde o centro das atenções foi o Oolong, que desde o começo de tudo sempre foi um personagem secundário.

Apesar desse fora, não é que no fim das contas eu amei essa coisa clichê? Sério, eu morri de rir com ele, Bills definindo o futuro do planeta em um jogo tão simples assim. Só que isso não quer dizer que o foco todo tinha que ser apenas nesse plot. Realmente essas encheções de linguiça estão sendo bem desnecessárias, pois algo que poderia recontar A Batalha dos Deuses no máximo em cinco episódios, pelo visto levarão cerca de onze ou doze.

Com toda essa enrolação, só no final que Goku finalmente apareceu. Olha esse foi outro momento espetacular, pois enquanto todos estavam apreensivos por conta de Bills, o nosso guerreiro simplesmente aparece com seu jeito único de ser, dando uma irritada em Bulma. Afinal de contas, the zueira never ends. Eu já estava com saudades desses momentos que só a dupla pode nos proporcionar.

Finalmente, no próximo episódio, ele se transformará em super sayajin Deus, mas algo me diz que teremos mais encheção de linguiça. Sem contar que tal transição só deverá acontecer mais para o final. Tio Akira, bora agilizar o processo, pelamor. Quero ver os próximos vilões e tal.