As coisas estão caminhando, mesmo que de uma forma lenta. Tudo para Goku está sendo uma novidade, e isso foi resumido nesse episódio. Ele ainda está descobrindo aos poucos os poderes de um Deus Super Sayajin, e cada movimento dele e de Bills foi uma surpresa do começo ao fim.
Continua após a publicidade
A batalha dos deuses está se intensificando, e deixando evidente do erro terrível que foi o longa produzido ano retrasado ter cortado vários detalhes. Está sendo muito bom acompanhar tais minúcias, pois Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses continuaria sendo uma verdadeira porcaria para mim, mas agora está ficando tudo mais claro.
Quando imaginávamos que os dois já estavam lutando a sério, tudo não passou desde o começo de apenas uma “brincadeira”. Agora no próximo episódio veremos a coisa ficar mais intensa para valer, porém ainda não o suficiente, pois como já sabemos, Goku não será capaz o bastante em vencer Bills.
De apenas descobrir aos poucos seus novos poderes de sua atual fase, e ainda por cima sem levar a sério, já estamos nos surpreendendo, imagina quando ele intensificar isso? E digo mais, quando ele começar a ser treinado por Whis, porque essa será a tendência dele e de Vegeta e o próximo passo da animação.
Eu estou gostando a cada semana mais, e vocês?
Nenhum comentário
Adicione o seu