Dragon Ball Super – 1×12 – O Universo se Despedaça? Colisão! O Deus da Destruição e o Deus Super Saiyajin

dragon-ball-super-ep12
Imagem: Eduardo Nogueira/Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Meu Deus gente, que episódio foi esse? Olha, eu tenho lido muito mimimi de gente no Facebook, reclamando de Dragon Ball Super, para essas pessoas só digo uma coisinha: EU SÓ LAMENTO, POIS ESSA JOÇA ESTÁ DEMAIS. Quando a gente pensa que não tem mais como se surpreender com esses dois, é aí que vem tiro atrás de tiro.

Continua após a publicidade

Muitos podem chamar isso de “encheção de linguiça”, mas na verdade está dando mais nexo à trama. Só achei que demorou muito para que a batalha entre eles começasse então causar impacto na Terra, pois o engraçado que no planeta Supremo isso chegou primeiro do que aqui, onde então eles estavam mais perto. Alguém pode me explicar essa, por favor?

Continua após publicidade

Cada detalhe valeu a pena de se acompanhar, e por um momento cheguei a acreditar que Goku finalmente cederia em admitir que não teria mais chances de derrotar Bills. Eis que levo outro tiro, quando ele consegue filtrar mais poder de sua forma Super Sayajin Deus, e soltar um Kame Hame Ha ainda mais poderoso contra a energia liberada pelo Deus da destruição.

Já é evidente que a batalha está bem perto de seu grande final, mas antes disso propriamente dito acontecer, haverão as últimas surpresas, as quais tenho certeza que valerão a pena esperar. Por favor, que isso leve no máximo dois episódios, pois minha curiosidade para o que vem pela frente apenas aumenta cada dia mais.

Continua após publicidade

PS: apesar do contexto e tudo não ter muito a ver, a parte de Bulma e quase todos dentro da nave tentando acompanhar a luta entre Goku e Bills, lembrou em partes o plot de Dragon Ball Z em que Chi Chi fazia de tudo para ir até Namekusei buscar Gohan, na saga de Freeza.