Dragon Ball Super – 1×18 – Começa o treinamento no planeta do Bills!

dragon-ball-super-ep18

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Esses últimos episódios de Dragon Ball Super andam tão nostálgicos e cheios de referências ?! Depois de muito infernizar todos na semana passada, Goku finalmente conseguiu o que queria, treinar com Whis no planeta de Bills. Só que nosso guerreiro, que já foi treinado pelos mestres Kame e Karin, por Kamisama e Senhor Kaioh, se esqueceu que antes de começar oficialmente há uma espécie de “esquenta”.

Continua após a publicidade

Dessa vez, a forma que lhe foi atribuída era de ajudar Vegeta em seus afazeres domésticos, que cá entre nós foi demais. Gente, eu estou adorando essa veia cômica do eterno príncipe dos sayajins, ri por demais com esses dois do começo ao fim, e é tão bom ver esse bromance entre eles tão intenso como nunca, que será necessário mesmo essa parceria para os rumos que o desenho terá a partir de agora. Um dos afazeres que a dupla teve que fazer foi capinar a grama do planeta, que muito lembrou uma das atividades que Goku e Kuririn faziam quando então treinavam com mestre Kame quando crianças.

O episódio em si foi focado apenas neles, mas o final já deixou um cliffhanger para ninguém botar defeito. Finalmente Tampa, um dos deuses dos Universos, que aparentemente é uma versão gorda de Bills, apareceu. E pelo visto, o filme A Ressurreição de Freeza também será abordado por aqui. Eu ainda não vi o longa, mas tenho certeza que, assim como A Batalha dos Deuses, a história será mais completa e até melhor.

A única coisa que espero é que, apesar de Freeza ser o maior vilão de toda a franquia Dragon Ball, dessa saga durar no máximo uns 15 episódios. Eu quero ver tramas inéditas, passagem de tempo com Trunks e Goten maiores e Pan treinando com o avô e tudo mais. E também espero que não enrolem dessa vez uma eternidade, igual foi em DBZ, foco em novos vilões meu povo!