Dragon Ball Super – 2×08 – Uma Oportunidade de Vencer! O Contra Ataque de Son Goku!

dragon-ball-super-ep-26

Imagem: Eduardo Nogueira/Arquivo Pessoal

 

Depois da transformação de Freeza para sua fase dourada, agora a luta entre ele e Goku atingiu outro nível. É incrível como a ganância e a sede de vingança do vilão seja tão grande, a ponto de novamente ele ser totalmente descuidado, mesmo tendo treinado e ficado mais forte que nunca. Ele está pecando nos mesmos erros cometidos quando ele foi morto de uma vez por todas pelo Trunks do futuro.

É claro que nosso guerreiro viu isso como grande oportunidade de contra atacar o inimigo, e eu achei que foi pouco até, pois essa nova fase de Super Sayajin Deus tem que ser muito mais explorado, e sem contar que ele está mais preparado que o rival. Apesar disso, Goku também tem um grave defeito desde criança, e que passa o tempo e nada muda. Essa mania dele abaixar a guarda em todas as batalhas é a maior burrice que ele sempre comete, pois ele tem a faca e o queijo na mão para vencer a luta, mas por conta desse mero detalhe, o oponente sempre vê nisso a oportunidade de contra atacar também.

Continua após a publicidade

Com o Freeza é a prova mais clara, quem não se lembra em DBZ que ele tinha tudo para matar o vilão de uma vez por todas quando Namekusei estava prestes a explodir? E o que ele fez? Viu que o inimigo estava fatiado e decidiu ir embora para tentar fugir do planeta antes dele se destruir totalmente, mas o que ele não esperava era que o imperador ainda tivesse poder de contra ataque, e isso foi mostrado no episódio.

Como eu disse, certas coisas nunca mudam e já que ele tinha percebido o ponto fraco de Freeza, ele não devia ter parado e ainda esfregar isso na cara do inimigo. Se eu fosse o Goku mataria o vilão naquele momento, não ficava de papinho e ainda sugeria dele ir embora treinar para depois voltar. Juro que nessa hora eu gritei aqui um BURRO!!, porque olha, não é fácil. Aí o que acontece? O capacho do coisa ruim, ataca Goku na surdina. Bem feito!

Agora tudo vai ficar interessante, pois no próximo episódio Vegeta entrará na batalha. Isso eu não perderei, e vocês?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours