Dragon Ball Super – 3×01 – O Deus da Destruição do Sexto Universo Seu Nome É Champa

dragon-ball-super-ep-28

Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

 

Enfim começou mais uma saga de Dragon Ball Super, e apesar da parte de Freeza ter sido bem rápida, eu acredito que essa nova será um pouco mais extensa, por ser finalmente a primeira inédita mesmo. A prova mais clara de que essa será uma das mais extensas da animação é este episódio. Já fomos apresentados logo de cara a Champa e Vados, respectivamente irmão e irmã de Bills e Whis. Assim como a primeira dupla, eles não são propriamente dito vilões, porém seres muito poderosos. Nesse meio tempo descobrimos também a quantidade de Universos que existem, aí chego à seguinte conclusão: será que então conheceremos os demais possíveis deuses da destruição que possam existir?

Deu para ver que Bills e Champa não são muito unidos, que mal se suportam. Como um embate entre eles pode ser algo que pode trazer consequências terríveis. Para provar quem é o melhor deus, um torneio de artes marciais entre os universos será organizado. Isso me empolgou muito, pois essa saga não focará em um vilão específico, e voltará às origens do primeiro Dragon Ball, onde o foco dos primeiros episódios eram justamente os campeonatos de luta.

Continua após a publicidade

O legal também do que está por vir é que novos personagens de outros Universos serão apresentados, sem contar das músicas pelas esferas do dragão do sexto espaço sideral. Será que o shenlong deles é mais poderoso que o nosso? As esferas do dragão são maiores ou iguais as de Namekusei? Isso só saberemos no decorrer dos próximos episódios, e algo me diz que mais uma vez Bulma estará envolvida na busca, só que dessa vez acompanhada provavelmente de Goten, Trunks e Jaco.

Sobre o torneio, eu acredito que, pelo que vi em alguns mangás publicados, que Goku e Vegeta deverão estar acompanhados de Piccolo, Majin Boo, Gohan e talvez Kuririn, mas é esperar para ver. Só sei que estou ansioso, mesmo que esse episódio tenha sido uma introdução um pouco sonolenta.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours