Dragon Ball Super – 3×03 – Escolhendo os Participantes… Quem Serão os Últimos Dois?

Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

Continua após as recomendações

 

Podiam ter cancelado esse episódio de Dragon Ball Super tão facilmente, porque foi difícil de se ver. Tudo bem que rolou a escolha dos cinco guerreiros para o novo torneio de artes marciais, mas tal acontecimento poderia ter acontecido de forma totalmente diferente do que foi abordado.

Continua após a publicidade

90% do conteúdo apresentado foi resumido em flashbacks, e muitos deles desnecessários, como de Bills. Ele nem era para ter aparecido, mas confesso que sua participação no final deixou um cliffhanger bastante curioso, sobre esse tal misterioso guerreiro que ele considera mais forte do que Goku. Juro que uma das coisas que mais quero ver em DBS mais pra frente é um confronto entre os dois, e depois uma “revanche” com o deus da destruição.

Particularmente faria apenas uma alteração na escolha dos guerreiros. Ao invés de Majin Boo, teria trocado-o por Gohan, pois agora que ele voltou a treinar com Piccolo, ele seria de grande utilidade na competição, pena que teve que desistir por motivos pessoais. Não acredito que o personagem rosado possa ser de grande utilidade, afinal a grande força que ele tinha em DBZ era muito por causa dele estar ligado ao Boo maligno, e quando os dois se desmembraram acredito que grande parte de sua força tenha ficado com o vilão. Espero (e muito!) que ele possa nos surpreender e, quem sabe, transformar alguém no torneio em chocolate.

Gostei de terem dado destaque em Kuririn, pois ele é marca registrada desses eventos de luta. E estou muito ansioso também para ver Bulma e Jaco rumo à caça das super esferas do dragão.

Nenhum comentário

Adicione o seu