Dragon Ball Super – 3×04 – Encontre o Paradeiro da Super Esfera do Dragão!

Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

 

Continua após publicidade

Já podemos considerar Bulma a rainha de Dragon Ball Super? Eu acredito que sim. A personagem não apenas dominou o episódio todo do começo ao fim, como vem sambando na cara de Goku e Vegeta desde que começou essa terceira saga da série. Estou amando esse lado bad ass dela, algo que fazia tempo que estava com saudades.

Continua após a publicidade

Depois de tanta enrolação, vimos a história se desenrolar um pouco mais, com uma trama paralela, para evitar a enrolação como aconteceu na semana passada. Como ainda há muito chão pela frente e o torneio de artes marciais será emblemático, por que não abordar a busca das super esferas do dragão? Pois se pararmos para ver, esse sempre foi o foco de toda a franquia Dragon Ball.

Continua após publicidade

Outro acerto incrível que o episódio apresentou foram as piadas geniais, e o humor extremamente aguçado, marca registrada do anime, e que fazia um tempo que estava encarecido sobre. O melhor foram as diversas piadas de Jaco sobre o fato de Bulma ter envelhecido, foi simplesmente demais. Sem contar os diversos socos que ela deu nele. Falando na dupla, como assim eles já se conheciam? Realmente apesar dela estar desde o começo, sabemos querendo ou não pouco a seu respeito, como o fato dela ter uma irmã, que até agora não consegui absorver isso.

Eu já previa que Zuno-Sama não revelaria o paradeiro das super esferas, mas um fato curioso e instigante pode ter rendido um ótimo plot twist. O sexto e sétimo Universo não possuem cada suas próprias esferas especiais, juntas somam as sete tão desejadas. Ou seja, é claro que a disputa entre Bills e Champa não se resumirá apenas ao torneio. Apesar disso, estou ansioso para saber como será abordada tal busca às esferas. O jeito é aguardarmos.

Continua após publicidade

P.S.: Vegeta com ciúmes = melhor coisa!