Drama de espionagem da produtora de The Catch está em desenvolvimento na ABC

Imagem: ABC/Divulgação

A ABC colocou em desenvolvimento, com garantia de produção de um episódio piloto, um projeto dramático de espionagem, mais especificamente da CIA, da produtora executiva de The Catch, Julie Anne Robinson.

Batizado de Romeos & Juliets, o projeto centra numa agente destemida e difícil de lida da CIA que é forçada trabalhar com um parceiro bonito e espontâneo da divisão de elite da CIA chamada de Romeo and Juliet, cujos agentes são treinados a usar sexo e charme para manter a América segura.

Jay Scherick e David Ronn (responsáveis pela versão cinematográfica fracassada de Baywatch) ficaram responsáveis pelo roteiro e serão os produtores executivos com Robinson, que dirigirá o episódio piloto.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours