Drama de Matt Damon e Ben Affleck é aprovado pela Syfy

Depois de uma parceria bastante produtiva no cinema, Matt Damon e Ben Affleck farão sua estreia na televisão no campo roteirizado, visto que ambos comandam o reality show da HBO – Project Greenlight, dedicado a revelação de novos diretores e roteiristas. Isso porque, o canal a cabo americano Syfy encomendou treze episódios para a primeira temporada de Incorporated, drama futurista que tem previsão de estreia para a fall season de 2016/17.

Continua após as recomendações

A história falará sobre um futuro não tão distante, onde as corporações terão poder ilimitado. Centrando-se em Ben Larson – interpretado por Sean Teale (Reign Mr Selfridge) – um jovem executivo que, com a ajuda da sua identidade, se infiltra em uma organização mundial para salvar a mulher que ele ama. Entretanto, ele logo percebe que não é o único que possui segredos com graves consequências caso sejam descobertos.

Vale lembrar também que Eddie Ramos (Teen Wolf), Dennis Haysbert (Backstrom) e Julia Ormond (Witches of East End) estão confirmados no elenco. David e Alex Pastor, são os criadores da série, que também dirigiram e escreveram o roteiro do piloto. Ted Humphrey será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Damon, Affleck e Jennifer Todd, representando a Pearl Street Films que ela preside.

Continua após a publicidade

Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário

Adicione o seu