Drama do produtor de Parenthood com Josh Radnor recebe encomenda pela NBC

Imagem: NBC.
Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O produtor de Parenthood, Jason Katims, está oficialmente de volta ao ensino médio.

Continua após a publicidade

A NBC deu sinal verde para a encomenda de sua nova série, Rise, um drama sobre um inspirador professor de teatro em uma pequena cidade, revelou o TVLine.

Continua após publicidade

A série, que tem como protagonista Josh Radnor – de How I Met Your Mother e Rosie Perez, será baseada no livro de Michael Sokolove, Drama High – que foi o título original do show – que retrata a vida real do instrutor Lou Volpe.

O drama militar For God & Country, estrelado por Anne Heche (Men in Trees) e Mike Vogel (Under the Dome) também foi encomendado. Heche interpretará uma diretora que lidera uma equipe de analistas usando tecnologia de vigilância avançada, a qual Vogel faz parte.

Continua após publicidade

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.