Drama sobre a história dos EUA terá mesma produtora de Downton Abbey

Jamestown
Imagem: Discovery News

 

Continua após publicidade

A produtora de Downton Abbey, a Carnival Films, estará envolvida na produção de mais um drama histórico, desta vez, dos Estados Unidos.

Batizado de Jamestown, que faz referência ao primeiro assentamento britânico permanente no continente americano, ainda não há um número de episódios encomendados, nem se será uma minissérie ou um Limites Series Event, mas sabe-se que o início da produção acontecerá ainda neste mês.

Continua após publicidade

Escrita por Bill Gallagher, que já cuidou do texto de The ParadiseBlackout e entre outros, o drama terá o ano de 1619 como pano de fundo e com a proposta de contar a vida dos colonos que instalaram uma comunidade do Novo Mundo. Dentre essas pessoas, também está um grupo de mulheres destinadas a se casarem com os homens de Jamestown, incluindo três bastantes corajosas vindo de Londres: Jocelyn, Alice e Verity, que deixam suas vidas para trás em razão da vontade de realizar seus sonhos e de serem pioneiras numa excitante aventura do ocidental.

 Fonte: Variety

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.