Drew Barrymore e a The CW estão trabalhando em nova série de terror

Imagem: Saeed Adyani/Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Colhendo os frutos do sucesso de Santa Clarita Diet no início do ano, Drew Barrymore está trabalhando com a CW para criar uma nova série de terror.

O novo projeto, batizado de Black Rose Anthology, terão episódios de uma hora de duração e trarão um ângulo novo – todos serão escritos e dirigidos por mulheres. Barrymore ficará responsável pela direção enquanto Jill Blotevogel, de Scream, escreverá o roteiro.

Continua após a publicidade

A série vai lidar com temas clássicos do gênero como culpa, inveja, repressão, paranóia, insanidade, obsessão sexual e o desejo de sobrevivência, mas tudo através de uma perspectiva feminina. De acordo com o TV Guide, o desenvolvimento está em estágios bem iniciais porém disputará um espaço na grade da emissora para 2018/2019.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours