Drew Barrymore pode apresentar um talk show na TV

 

Com uma carreira bastante fraca no cinema, nos últimos tempos, em que colecionou lançamentos pouco expressivos nas bilheterias, como Já Sinto Saudades ou Juntos e Misturados, Drew Barrymore pode estar bastante próxima de dar uma reviravolta.

Isso porque a atriz tem a possibilidade de apresentar seu próprio talk show se as negociações com a Warner Bros. TV derem certo. O programa pode estrear na televisão americana na Fall Season de 2017, mas isso de acordo com as fontes mais otimistas, visto que o projeto pode se tornar um reality show apresentado por Drew.

Todavia, apesar de ser grande a expectativa em torno dessas conversas, sabe-se que elas estão muito prematuras ainda. Vale lembrar que teremos a oportunidade de ver a atriz em cena na próxima comédia da Netflix, Santa Clarita Diet.

Continua após a publicidade

Fonte: Page Six

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours