Drew Barrymore grava piloto e pode apresentar próprio talk show

Drew Barrymore, Santa Clarita Diet

Drew Barrymore está gravando um piloto de um possível talk show em Nova York com produção da CBS Television Distribution. As informações são da Variety.

Continua após as recomendações

Maiores detalhes sobre o projeto são mantidos sob sigilo. Contudo, sabe-se que a atriz é uma das produtoras executivas do piloto embora ainda não exista um showrunner envolvido no projeto. É importante lembrar que essa não é a primeira vez que a Barrymore ensaia ter seu próprio talk show.

Ela quase assinou com a Warner Bros.’ Telepictures em 2016, mas após uma resposta azeda das afiliadas pelo país, o projeto não seguiu em frente. Com uma nova direção na área de programa sindicalizados da CBS, isto é aquelas atrações que uma produtora vende para emissoras menores em todo país, espera-se que Drew possa decolar na nova função.

Continua após a publicidade

Recentemente a atriz foi uma das juradas no reality show The World’s Best, que não deu muito certo na CBS. Sem contar Santa Clarita Diet, uma comédia que tinha uma boa e aguerrida, porém pequena, base de fãs da Netflix.

Gênero rende frutos

Embora tenha produzido uns fracassos retumbantes recentemente, como Harry (de Harry Connick Jr.); The Queen Latifah Show Steve, o gênero parece estar retornando aos tempos áureos. Só na próxima Fall Season três grandes nomes terão suas próprias atrações: Tamron Hall, Kelly Clarkson e Jerry Springer. Além disso, RuPaul teve seu próprio programa-teste meses atrás.

É verdade que é difícil competir num mercado com The Ellen DeGeneres ShowThe View Rachel Ray. Contudo, The Wendy Williams Show The Real estão aí para mostrar que talento é a única característica necessária para fazer um programa dar certo.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours