Drops: Anna Gunn e Stockard Channing em pilotos de comédia e Geoff Stults em The Kicker

Colagem Drops

Continua após as recomendações

 

#Anna Gunn entra no elenco do piloto Chuck & Bean

Continua após a publicidade

Depois do término de Breaking Bad, Anna Gunn participou apenas da já cancelada Gracepoint e recusou ser a protagonista de Criminal Minds: Beyond Borders. Entretanto, ela agora dará um novo rumo na carreira e fará comédia. Escalada para integrar o elenco do piloto cômico Chuck & Bean, da ABC, a atriz vai interpretar Connie Dawson, mãe de um dos personagens títulos que também é psicóloga e controla cada passo que o filho dá. Vale lembrar que a última experiência que Anna teve em comédia foi uma participação especial em um episódio de The Mindy Project Portlandia.

Fonte: TV Line

 

#Piloto cômico com pegada esportiva da CBS encontra seu protagonista

Apesar de ter participado de muitos projetos na televisão, Geoff Stults não deu sorte naqueles que trabalhou como protagonista, como Enlisted The Finder. Entretanto, ele será persistente em seguir no gênero e foi escalado para The Kicker, piloto cômico com pegada esportiva encomendado pela CBS. Vindo de Tina Fey e sua equipe de 30 Rock e Unbreakable Kimmy Schmidt, o projeto centrará em Daryl Thorkelson, um estranho e sincero jogador da NFL (National Football League, ou Liga de Futebol Norte-Americano), que enlouquece todos ao seu redor quando descobre que foi cortado do time.

Fonte: TV Line

 

#Diva da Broadway, Stockard Channing, será protagonista de piloto de comédia da NBC

Conhecida por muitos pela sua imensa lista de trabalhos na Broadway, Stockard Channing também é popular entre o grande público por ser a mãe de Alicia Florrick (Julianna Margulies) em The Good Wife. Entretanto, a atriz foi escalada para ser a protagonista do novo piloto cômico da NBC, batizado de “Me & Mean Margaret“. Descrito como uma comédia multi-câmera, aquela com os risos ao fundo, o roteiro ficará por conta de Adam Barr, de The New NormalSuburgatory The New Adventures of Old Christine. Jimmy Burrows, especialista na direção do tipo de série de humor, será o responsável por dirigir o piloto.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu