Drops: Novidades no elenco de Designated Survivor, Lethal Weapon e The Haunting of Hill House

Imagem: CBS/Divulgação; USA Network/Divulgação; NBC/Divulgação

#Designated Survivor ganha mais uma adição ao elenco regular

De NCIS: New Orleans, Zoe McLellan foi escalada no elenco regular da segunda temporada de Designated Survivor. Ela interpretará Kendra Daynes, uma advogada brilhante que consegue o emprego dos sonhos como uma das conselheiras da Casa Branca.

Sua jornada é tanto pessoal quanto profissional já que desenvolve relações próximas com a equipe da Casa Branca, enquanto luta para que casos legais e relevantes cheguem a sua mesa já que trabalha para o homem mais poderoso do mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

#Carla Gugino será protagonista de nova série da Netflix, The Haunting of Hill House

Carla Gugino será uma das protagonistas da nova série de terror da Netflix, The Haunting of Hill House. Informações da personagem serão mantidas sob sigilo, mas a série é uma adaptação do livro de Shirley Jackson sobre uma universitária que aluga uma mansão mal assombrada e convida pessoas para hospedagem caso tenham experimentado manifestações sobrenaturais no passado.

Ainda não há previsão de estreia.

Fonte: TV Line

#Michelle Hurd entra no elenco de Lethal Weapon, mas pode continuar em Blindspot

Michelle Hurd integrará o elenco regular da segunda temporada de Lethal Weapon, mas isso não significa que ela saíra de vez de Blindspot já que há possibilidade de fazer participações especiais. Na série da FOX, a atriz interpretará Gina Santos, que é trazida como chefe, acima de Avery, para controlar a divisão.

Ela tem um passado com Murtaugh, o que o deixa um tanto paralisado quando descobre que ela está retornando e a tensão sexual entre eles continua lá. A segunda temporada de Lethal Weapon estreia na terça-feira, 27 de setembro nos Estado Unidos.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours