Drops: Adições nos elencos de Chicago Fire, Colony, His Wives and Daughters e mais!

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

* A atriz Charlotte Sullivan, conhecida da audiência de Rookie Blue, fará uma participação em Chicago Fire. Ela interpretará um personagem que receberá um transplante de medula óssea de Kelly Severide (Taylor Kinney). De acordo com o TV|Line, a participação de Charlotte deverá ocorrer na winter finale da série, que vai ao ar no dia 6/12.

Continua após a publicidade

* Keiko Agena (Gilmore Girls), William Russ (Girl Meets World) e Paolo Andino (The Last Ship) terão papeis recorrentes na segunda temporada de Colony, da USA Network. Agena vai interpretar um personagem diretamente ligado com Will Bowman (Josh Holloway) e Jennifer (Kathleen Rose Perkins) no Departamento de Segurança dos Estados Unidos, enquanto Russ e Andino interpretarão um experiente espião e um Redhat, respectivamente.

* Tyler Hilton (One Tree Hill) e Kurt Fuller (Supernatural) se juntaram ao elenco de His Wives and Daughters. A comédia mostra a história de cônjuges ecléticos e astutos descendentes de uma lenda do country, que é mulherengo. Além de Hilton e Fuller, completam o elenco Maria Canals-Barrera (Wizards of Waverly Place), Molly McCook (The Ranch), Christina Moore (True Blood, 90210) e Talia Tabin (The Grinder, Parks and Recreation).

* Adam Beach (Big Love), vai estrelar ao lado de Garret Dillahunt a série Monsters of God, da TNT. A série conta a história de um comanche, índio nativo dos Estados Unidos, durante a Guerra Civil Americana.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours