Drops: Colton Haynes em The Grinder, novidades no elenco de Code Black e no drama do canal CBS

#Colton Haynes fará participação especial em The Grinder

A agenda do ator Colton Haynes andará bem movimentada no mês de fevereiro. Isso porque o astro de Teen Wolf poderá ser visto em The Grinder, da FOX. Em episódio que irá ao ar no dia 02, ele fará uma participação especial como Luke, filho de Match Grinder, personagem do programa de TV estrelado pelo protagonista da série, vivido por Rob Lowe. No dia seguinte da exibição desse episódio, Haynes poderá ser visto novamente em Arrow, após sua saída em abril do ano passado.

Fonte: TV|Line

 

Continua após a publicidade

#Atriz de Minority Report entra para Code Black

Meagan Good mal vai ficar parada após o fim de Minority Report. A atriz está de mudança para a CBS, onde se juntará ao elenco do drama médico Code Black, onde terá um papel recorrente. Good interpretará a Dra. Grace Adams, uma médica que recém chegada do Haiti, onde passou um ano por lá prestando trabalho voluntário. Sua estreia na série está prevista para acontecer em episódio que vai ao ar no dia 10 de fevereiro.

Fonte: TV|Line

 

#Mais nomes confirmados em American Gothic

O canal CBS vem preparando um thriller de mistério para a summer season, intitulado American Gothic. A produção, que terá 13 episódios, vem ganhando forma e acaba de ter novidades em seu elenco. Tratam-se das atrizes Juliet Rylance (The Knick) e Stephanie Leonidas (Defiance), que serão regulares na história. Também foi confirmado o ator mirim Gabriel Bateman, visto recentemente em Stalker. O trio se junta a nomes como Antony Starr (Banshee), Justin Chatwin (Shameless) e Megan Ketch (Jane the Virgin). Rylance interpretará Alison, uma vereadora de Boston que está envolvida numa campanha para prefeitura, enquanto Leonidas fará Sophie, uma mulher sedutora, irresistível, que será ex-esposa do personagem de Chatwin. Já o garoto Bateman será o filho dos dois.

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours