Drops: Conviction aos domingos, série internacional com Chris Noth e calendário da midseason da CBS

PicMonkey Collage

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

#CBS divulga calendário de estreias da mideason de 2017

Depois de definir por completo o que fazer com todas as séries da Fall Season com a não encomenda de mais episódios para The Odd Couple, a CBS divulgou o calendário de estreias da midseason de 2017. A série internacional Ransom, terá uma estreia especial no domingo, 1º de janeiro logo após um jogo especial da NFL, mas em seguida segue para seu horário definitivo – sábado, repito, sábado às 20h.

Continua após a publicidade

Training Day entrará no ar na quinta-feira, 02 de fevereiro às 22h, entrando no lugar de Pure Genius, enquanto Doubt estreia na quarta-feira, 15 de fevereiro às 22h, substituindo Code Black que terá uma segunda temporada composta de apenas 16 episódios. Undercover Boss retorna na quarta-feira, 21 de dezembro de 2016, já The Amazing Race apenas na sexta-feira 21 de abril às 20h e Survivor na quarta-feira, 08 de março às 20h.

O segundo ano de Criminal Minds: Beyond Borders e a comédia Superior Donuts seguem sem previsão.

Fonte: Variety

#Conviction será exibida no domingo

A partir do domingo, dia 1º de janeiro, a ABC começa a exibir os episódios remanescentes da primeira temporada de Conviction às 22h, visto que não encomendou originais adicionais para o drama estrelado por Hayley Atwell. Ainda não está claro o que a emissora exibirá nas segundas-feiras dias 02, 09 e 16 de janeiro às 22h até que Quantico estreie no horário no dia 23.

Fonte: TV Line

#Canais internacionais encomendam drama estrelado por Chris Noth

A NBCUniversal International Studios, juntamente com a RTL da Alemanha e a TF1 da França, deram luz verde para Gone, um drama baseado no livro de Chelsea Cain – One Kick. Chris Noth (de The Good WifeTyrant) será o protagonista da primeira série internacional a ser produzida por três canais de três paises diferentes.

Composta de 12 episódios, Gone ainda não possui previsão de estreia e contará a história de Kit Lannigan, o famoso sobrevivente de um rapto quando criança, e o agente do FBI, Frank Booth (Chris Noth) que o resgatou.

 

Fonte: Variety

 

 

Nenhum comentário

Adicione o seu