Drops: Novas comédias na FOX, Annabeth Gish em Scandal e A Discovery Of Witches à caminho

#Fox encomenda dois novos pilotos de comédia

Continua após a publicidade

Na missão de trazer um pouco mais de diversidade a sua grade de programação a Fox encomendou dos novos pilotos de comédia. Um deles é The Enforcers que trás Sherry Bilsing-Graham e Ellen Kreamer como roteiristas e produtoras executivas, ao lado de Gail Mancuso, de Modern Family, que também dirigirá o piloto. Outro piloto é uma comédia sem título do roteirista Chris Case, de Mad About You, que é descrita como uma sitcom (comédia tradicional) familiar interracial, algo que a emissora não tem o costume de produzir.

Fonte: Variety

 

#Série baseada no livro A Discovery Of Witches já está a caminho

Depois de vender mais de 3.5 milhões de exemplares mundo a fora, A Discovery Of Witches, primeiro livro da série All Souls Trilogy de Deborah Harkness, vai ganhar uma adaptação para a televisão bastante em breve. Isto porque a produtora Bad Wolf, de Jane Tranter e Julie Gardner, comprou os direitos televisivos da obra. Ashley Pharoah, de Life On Mars, ficará responsável pela adaptação que inicialmente seria levada ao ar pela BBC, mas que agora está sendo levada para outras emissoras. 

Fonte: Deadline

 

#Annabeth Gish entra no elenco de Scandal como regular

Annabeth Gish foi escalada para entrar no elenco da atual temporada de Scandal, cujo retorno acontece na próxima quinta-feira (11). Entretanto, nenhum detalhe sobre a personagem foi revelado, seguindo a risca todas as escalações que as séries da Shondaland possuem. Vale lembrar que a atriz já participou de The BridgeSons Of AnarchyPretty Little Liars e atualmente está no ar no revival de The X-Files.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours