Drops: Galavant em perigo, Chad Michael Murray em Million Dollar Quartet e novidades em A Series of Unfortunate Events

Drops Novidades

Continua após as recomendações

 

#Novo trabalho de Joshua Sasse deixa Galavant em perigo

Continua após a publicidade

Com uma grande indefinição sobre o futuro de Galavant, em razão da audiência e da recente troca de comando na ABC, a situação da comédia musical fica ainda mais complicada com o novo trabalho de Joshua Sasse, o protagonista da série. O ator foi escalado para ser protagonista do novo piloto dramático da CW – No Tomorrow, em que interpretará o interesse amoroso da protagonista.

Fonte: TV Line

#Chad Michael Murray será protagonista de nova série da CMT

Anunciada em fevereiro de 2013, a série Million Dollar Quartet, que adaptará a peça homônima da Broadway para a televisão no formato de Limited Series, acaba de ganhar um importante nome no seu elenco. Chad Michael Murray, o eterno Lucas Scott de One Three Hill, interpretará Sam Phillips, o fundador da Sun Records que viu a ascenção de grandes nomes da música, como Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins.

A previsão de estreia é para novembro deste ano, sendo que as gravações começam na primavera (pelo calendário americano) em Memphis, cidade do Estado de Tennessee.

Fonte: TV Line

#A Series of Unfortunate Events encontra seu Lemony Snicket

Para quem leu os livros da série A Series of Unfortunate Events ou sabe o mínimo sobre a mesma, possui o conhecimento de que Lemony Snicket é tão importante para a história como os órfãos Baudelaire. Sabendo disso, a Netflix confirmou que Patrick Warburton será o intérprete do autor da história, Daniel Handler, que usa o pseudônimo para se incluir na história.

Fonte: TV Line