Drops: Grey’s Anatomy recruta duas atrizes, Judy Greer em comédia da Fox e novidades em Wayward Pines

Drops de Elenco

Continua após as recomendações

 

#Grey’s Anatomy recruta duas atrizes para participações especiais

Continua após a publicidade

A lendária Rita Moreno e a atriz Casey Wilson foram escaladas para participar de um episódio de Grey’s Anatomy, cuja previsão de exibição é para 17 de março. Muitos detalhes sobre as personagem não foram divulgados, mas sabe-se que Moreno interpretará Gayle e Wilson viverá Courtney Hall. Vale lembrar que a última vez que Rita esteve na televisão foi em uma participação especial em Jane The Virgin, já Casey foi na animação da HBO, Animals, em que fez a voz de um dos personagens.

Fonte: The Hollywood Reporter

#Wayward Pines tem novidades no elenco da sua segunda temporada

Ainda sem previsão de estreia, a segunda temporada de Wayward Pines continua com sua pré-produção a todo o vapor. O mais novo nome confirmado é o de Josh Helman, visto pela última vez na televisão na minissérie Flesh And Bone. Ele interpretará Xander, um cara confiante e encantador que trabalha por trás de Wayward Pines, mas possui um relacionamento bastante complicado com os poderosos da cidade – tanto os adultos como aquelas da “Primeira Geração”. Ainda não foi definido qual ator da primeira temporada, retornará para a segunda.

Fonte: The Hollywood Reporter

#Judy Greer será a protagonista de novo piloto cômico da Fox

Depois que Married foi cancelada pela FX em outubro de 2015, Judy Greer ficou, logicamente, desempregada. Felizmente, isso não durou muito tempo. Isto porque ela será a protagonista de um piloto cômico da Fox que ainda não possui título. Criado pela roteirista de Red Oaks, o episódio para avaliação será uma comédia de câmera única e contará a história de Jane, chefe do departamento de recursos humanos de uma empresa que produz moldes de plástico para plantas em Nova Jersey.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours