Drops: Guilt ganha promo e pôster, Fox atrasa Bones e nova série de Shakespeare na TNT

Drops

 

#Fox empurra Bones para midseason e adianta Pitch

Não faz nem um mês desde quando a Fox anunciou sua nova grade de programação para a Fall Season de 2016, mas já há alterações. A última temporada de Bones entrará no ar apenas em 2017 e Pitch pegará o horário e dia de exibição do drama estrelado por Emily Deschanel. Tal alteração tem uma estratégia bastante interessante – o canal quer apoiar sua nova série na sua anual transmissão da Major League Baseball, que vai ao ar no final de outubro/início de novembro. Vale lembrar que a Fox tem a liga de baseball como co-produtora de Pitch.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety

 

#TNT encomenda drama sobre William Shakespeare – Will

Com a consolidação da era Kevin Reilly, ex-presidente de programação da Fox, a TNT começa a investir mais na produção de dramas originais e menos na compra de programação sindicalizada. Durante os Upfronts, anunciou-se a encomenda de Will, drama de época sobre um jovem William Shakespeare tentando fazer um nome para si na Londres do século 16. Com o novato Laurie Davidson escalado para interpretar o icônico escritor, a previsão de estreia é para 2017.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=pIbGTP4iaC0 [/youtube]

Fonte: TV Guide

 

#Guilt ganha novos promos e primeiro pôster

Guilt

O novo drama que a Freeform prepara para a Summer Season de 2016, mais precisamente para dia 13 de junho, começa a ganhar seus primeiros materiais à frente da grande estreia. Contando a história de uma moça americana que viaja para Londres estudar e descobre que sua colega de quarto é uma assassina, Guilt é criada por Kathryn Price e Nichole Millard.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=NAWmMnKMsFw [/youtube]

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Ngr2PBEWfIE [/youtube]

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours