Drops: Joseph Fiennes como Michael Jackson, novidades da Crackle e Virgina Madsen na CBS

#Joseph Fiennes será Michael Jackson em especial na TV britânica

Batizado de Elizabeth, Michael & Marlon, o especial de comédia que a Sky Arts, do Reino Unido, planeja para ser lançado em 2016, trará Joseph Fiennes interpretando Michael Jackson, assim como Stockard Channing (a mãe de Alicia em The Good Wife) vivendo Elizabeth Taylor e Brian Cox na pele de Marlon Brando. A história? Uma suposta viagem de carro feita pelas personalidades ao redor dos Estados Unidos, após os ataques terroristas de 11 de setembro.

Fonte: Deadline

#Virgina Madsen será co-protagonista de novo drama da CBS

Continua após a publicidade

Encomendada sem nem passar pela avaliação do episódio piloto American Gothic é a nova série que a CBS prepara para a Summer Season de 2016, mas essa não é a única novidade, visto que Virgina Madsen foi escalada para interpretar a co-protagonista do drama, que no caso. A direção do piloto ficará por conta de Matt Shakman, responsável por alguns episódios de FargoThe Good Wife Mad Men, além do roteiro ser escrito por Corinne Brinkerhoff, de The Good WifeElementary Jane The Virgin.

American Gothic será uma das novidades da CBS na Summer Season de 2016, ao lado da segunda temporada de Zoo e da estreante BrainDead.

Fonte: The Hollywood Reporter

#Crackle encomenda série protagonizada por Martin Freeman e Adam Brody

Uma das grandes apostas dos serviços de streaming que foi um pouco esquecido depois da explosão da Netflix e da Amazon, o Crackle volta a aparecer com a encomenda de dez episódios para o drama Start Up, estrelado por Martin Freeman e Adam Brody. A série será roteirizada por Ben Ketai, responsável pelos textos da série Chosen, além do roteiro do filme The Forest que será lançado neste ano.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours