Drops: Lyndsy Fonseca em The Haunted, trailer de The Path e reboot de The Honeymooners

Drops

Imagem: Mix de Séries

 

#Lyndsy Fonseca será protagonista do novo piloto da Syfy – The Haunted

Vista pela última vez num personagem de grande destaque em Agent Carter, Lyndsy Fonseca foi escalada para ser protagonista do novo piloto dramático do Syfy – The Haunted. O projeto contará a história de quatro irmãs que após a morte dos seus pais têm que enfrentar o retorno de fantasmas do passado. Fonseca dará vida a Juno, uma mulher cuja visão de mundo é bastante cética e que atrai eventos sobrenaturais.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

#CBS pode produzir reboot de The Honeymooners 

Desenvolvido por Bob Kushell, de The Muppets, o reboot de The Honeymooners acompanhará mais uma vez dois casais que são muito amigos e vizinhos, mas que desta vez os casais casam mais uma vez após terem pedido o divórcio entre si após quatro anos. A decisão de desenvolver uma nova versão para a comédia aparece num momento que a CBS decidiu não dar novos episódios para a terceira temporada de The Odd Couple. Uma versão (fracassada) para o cinema foi lançada em 2005 com Cedric the Entertainer, Gabrielle Union, Mike Epps e Regina Hall no elenco.

Fonte: TV Line

#Segunda temporada de The Path ganha primeiro trailer

Com uma Season Premiere dupla prevista para ser lançada na quarta-feira, dia 25 de janeiro, a segunda temporada de The Path ganhou seu primeiro trailer. Trazendo mais perguntas do que respostas, o vídeo traz os personagens numa posição muito diferente daquela que vimos quando o primeiro ano terminou em 2016.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=XMNXtuPCh0Y [/youtube]

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours