Drops: Mais um nome no reboot de 24, atores de Arrow e Buffy em novas séries

Drops-31-03-16

Continua após publicidade

#Atriz de State Of Affairs no reboot de 24

Continua após a publicidade

reboot de 24 vem ganhando forma a cada dia que passa. Intitulado como 24: Legacy, a produção acaba de confirmar a presença da atriz Sheila Vand no elenco regular da série. Sua personagem se chamará Nilaa, diretora de campanha do Senador Donovan (Jimmy Smits). O piloto da atração será protagonizado por Corey Hawkings, sendo estrelado por Teddy Sears, Anna Diop e Miranda Otto.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

 

Continua após publicidade

#Cynthia Addai-Robinson em nova série do canal USA

Tendo saído recentemente de Arrow após ter vivido a vilã Amanda Waller e com uma rápida passagem em Chicago Med, a atriz Cynthia Addai-Robinson já tem um novo trabalho. Ela estará em Shooter, nova série do canal a cabo USA, substituindo Emily Rios. A série estrelada por Ryan Phillippe (Secrets And Lies) é baseada no best seller Point Of Impact, que já teve uma versão cinematográfica estrelada por Mark Wahlberg. Addai-Robinson fará a agente do FBI Nadine Memphis, que se envolverá a fundo na solução de um caso, sem saber a profundidade da conspiração que poderá colocar não apenas sua investigação como também sua vida em risco.

Fonte: Deadline

 

#Ator de Buffy contracenará ao lado da filha na nova série da Freeform

Conhecido por seu trabalho em Buffy A Caça Vampiros, o veterano Anthony Stewart Head contracenará ao lado de sua filha, a atriz Daisy Head (The Syndicate), na nova série do canal a cabo Freeform (antiga ABC Family). Intitulada como Guilt, a história de Grace Atwood (Head), uma jovem mulher americana que será acusada de ter assassinado a melhor amiga enquanto estiveram em Londres. Anthony será James Lahue, o padrasto charmoso da protagonista. O elenco do drama contará também com nomes como Emily Tremaine (Vinyl), Billy Zane (Titanic), entre outros.

Fonte: TV|Line

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!