Drops: Natalie Portman em série da HBO, mudanças em Shadowhunters e estreia de Switched at Birth

Natalie-Portman-vai-estrelar-John-F.-Donovan

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

#Marta Kauffman (Friends) irá adaptar o livro “We Are All Completely Beside Ourselves” de Karen Joy Fowler para uma minissérie da HBO e Natalie Portman (vencedora do Oscar de melhor atriz no filme Cisne Negro) irá estrelar e também será produtora executiva, revelou o The Wrap.

Continua após publicidade

A série seguirá Rosemary Cooke (Portman), uma estudante de faculdade que foi criada com um chimpanzé que ela sempre viu como sua irmã gêmea.

Christopher Monger está escrevendo a adaptação e também será produtor executivo, junto com Gideon Raff e Robbie Tollin.

Continua após publicidade

 

#O TV Line revelou que o roteirista Ed Decter não estará mais no comando de Shadowhunters quando sua 2ª temporada retornar. A mudança foi descrita como surpreendente.

Embora nenhum novo roteirista ainda ter sido anunciado, a nova equipe terá o trabalho de dar uma nova direção criativa para a série.

 

#O TV Line também revelou que Switched at Birth, da Freeform definiu sua data de estreia da última temporada. A criadora Lizzy Weiss anunciou em seu twitter que a série retorna no dia 24 de janeiro.

O show retorna após um longo hiatus. A 4ª temporada foi ao ar no dia 26 de outubro de 2015. A temporada final terá um episódio especial em comemoração ao 100º e terminará com um series finale de 90 minutos.