Drops: Novidades em Quantico, spin-off de Agents Of S.H.I.E.L.D e novo piloto da FOX

Drops-29-03-16

Continua após publicidade

#Atriz de Gossip Girl participará de Quantico

Continua após a publicidade

Kelly Rutherford, conhecida por seu papel de Lily Van Der Woodsen em Gossip Girl, foi confirmada para entrar no elenco de Quantico. A atriz participará de um arco múltiplo de episódios, sendo o primeiro já no próximo domingo, em que ela viverá Laura, mãe de Shelby. A personagem, que foi dada como morta junto com o marido após os atentados de 11 de setembro, ressurgirá ao lado dele após 15 anos. A entrada dela e de Glenn – que será interpretado por Kevin Kilner (Almost Perfect) – complicará ainda mais o relacionamento da agente com Caleb.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line

 

Continua após publicidade

# Mais dois nomes confirmados no spin-off de Agents Of S.H.I.E.L.D.

O tão aguardado spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. vem ganhando mais nomes em seu elenco. Foram confirmados no piloto que o canal ABC está desenvolvendo o ator Oded Fehr (Covert Affairs), e da brasileira Fernanda Andrade (The Devil Inside). O personagem do rapaz é descrito como um rosto bastante conhecido dos quadrinhos da Marvel, que provará uma força a ser reconhecida. Andrade, por sua vez, será Christina Santos, a sobrinha nada fácil de Dominic Fortune (Delroy Lindo). Intitulado como Marvel’s Most Wanted, a série será estrelada por Adrianne Palicki e Nick Blood, com produção de Jeph Loeb, além do piloto ser desenvolvido por Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski, que também serão produtores executivos do spin-off.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Deadline

 

# Novo piloto da FOX contará com criador de Burn Notice

Uma das novidades que a FOX está desenvolvendo para sua próxima temporada na TV americana é de uma série procedural, intitulada A.P.B. Inicialmente teria David Slack como showrunner, porém o mesmo abandonou o projeto, alegando divergências criativas. Foi anunciado em seu lugar Matt Nix, criador da série Burn Notice, sendo escalado para dar uma mudança no direcionamento da série. A produção está suspensa até a próxima semana, quando Nix assumirá então o posto de showrunner. As gravações acontecerão em Chicago, tendo o ator Justin Kirk como protagonista. Estão confirmados até o momento no elenco  Eric Winter, Natalie Martinez e Ernie Hudson.

Fonte: Variety