Drops: Novidades em Switched At Birth, ator de Revenge em nova série, Miley Cyrus no The Voice

Drops-04-02-16

Continua após as recomendações

#Novidades no elenco da quinta temporada de Switched At Birth

A série Switched At Birth sofrerá um salto no tempo de dez meses em sua quinta temporada, e isso trará novidades em seu elenco. Três novos personagens movimentarão a atração, que serão interpretados por Valery Ortiz (Hit The Floor), Gwendolyn Yeo (American Crime, Desperate Housewives) e Michael Galante (Jane the Virgin, NCIS). A primeira será Noelle, que terá papel recorrente na história, uma renomada tatuadora que Bay quer trabalhar. Já a segunda interpretará Ling, uma doutora que Bay e Daphne conhecerão na China, e que aparecerá na season premiere. E por último Galante viverá Lucca, um estudante que aparecerá em um arco múltiplos de episódio. Ainda de acordo com o TV|Line, o ator Gilles Marini retornará ao drama no canal Freeform (antigo ABC Family) no centésimo episódio da série. Os detalhes estão sendo guardados a sete chaves, já que ele reprisará seu papel de Angelo Sorrento, pai de Bay e Daphne, que morreu em um acidente de carro na terceira temporada.

Continua após a publicidade

Fonte: TV|Line 

 

#Ator de Revenge estrelará nova série do History Channel

Barry Sloane foi escalado para estrelar SIX, novo drama de oito episódio que está sendo produzido pelo History Channel, tendo o roteirista indicado ao Oscar por Apollo 13, William Broyles Jr. A história é inspirada em fatos atuais, que seguirá o Team 6 da Navy SEAL, cuja a missão em 2014 era de eliminar um líder talibã no Afeganistão e que dá errado quando descobrem um cidadão EUA trabalhando com os terroristas. Sloane, que já participou de The Whispers, Longmire e principalmente conhecida por seu papel em Revenge, interpretará John “Bear” Graves que é descrito como o líder recém nomeado da equipe.

Fonte: TV|Line

 

#Miley Cyrus participará da nova temporada de The Voice

popstar Miley Cyrus anunciou recentemente em seu Twitter, que participará da décima temporada de The Voice US. Ela servirá como conselheira aos jurados Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharrell Williams, na última fase de batalhas da competição, denominada como Knockouts. Já participaram dessa etapa em temporadas anteriores Chis Martin (Coldplay), Taylor Swift e mais recentemente Rihanna. A nova temporada do reality show tem estreia dia 29 de fevereiro pela NBC.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu