Drops: Novo trailer de The Mist, Al Pacino na HBO e novo nome em True Crime

Imagens: Sony Pictures/Divulgação, Showtime/Divulgação e Spike TV/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

#The Mist ganha novo trailer pela Spike TV

Continua após a publicidade

A mais nova adaptação de Stephen King para televisão acaba de ganhar mais um trailer. The Mist, cuja estreia acontece nos Estados Unidos pela Spike TV em 22 de junho, é estrelada por Alyssa Sutherland, Gus Birney, Morgan Spector, Frances Conroy e entre outros.

Continua após publicidade

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Continua após publicidade

Fonte: Entertainment Weekly

[spacer height=”20px”]

#Julianne Nicholson entra no elenco de Law & Order: True Crime

Com o elenco quase todo formado da primeira temporada de Law & Order: True Crime, Julianne Nicholson foi anunciada nesta terça-feira (06) como Jill Lansing, uma das principais membros da equipe de defesa dos irmãos Menendez que é descrita como “muito inteligente”.

A NBC encomendou oito episódios para o primeiro ano do drama antológico, cujo elenco já tem Edie Falco, Gaston Villanueva, Anthony Edwards e Gus Halper.

Fonte: Deadline

[spacer height=”20px”]

#Al Pacino será Joe Paterno em novo telefilme da HBO

O próximo trabalho de Al Pacino vai interpretar o fracassado treinador de futebol Joe Paterno num novo telefilme, ainda sem título, da HBO. A proposta é de contar a história de Jerry Sandusky, o antigo assistente técnico na Universidade Penn State que foi condenado por abusar sexualmente de mais de 40 meninos menores de idade ao longo de 15 anos.

Paterno foi demitido em 2012 por falhar em proteger as vítimas de Sandusky. Dois meses após, ele morre por complicações em relação ao câncer de pulmão. Essa não será a primeira vez que Pacino estrela um filme para HBO, Phil Spector, onde lhe rendeu uma indicação ao Emmy e ao Globo de Ouro pela interpretação.

Fonte: TV Guide

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.