Drops: Novos nomes são confirmados no elenco de pilotos da CBS, NBC, Fox e CW

Fonte: Mix de Séries

#Lenny Platt é escalado em piloto de drama jurídico da CBS 

Lenny Platt (mais conhecido pelo seu trabalho em Quantico) foi escalado para o elenco do piloto jurídico da CBS, Perfect Citizen, escrito e com produção executiva de Craig Turk. A proposta do projeto é contar a história de um ex-conselheiro geral da NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) que após se envolver com um denunciante em um escândalo internacional, decide abrir um escritório de advocacia em Boston. Lenny será Felix, um associado “alfa” da forma.

Fonte: Deadline

Continua após a publicidade

#Piloto militar da NBC ganha Demetrius Grosse no elenco

Demetrius Grosse (visto recentemente pelo seu trabalho em Westworld) foi confirmado em For God and Country, piloto dramático militar da NBC que já conta com Mike Vogel e Anne Heche no elenco. O ator interpretará Juice, o terceiro membro da ISA, Grupo de Operações Especiais da Unidade 07, descrito como um “MacGyver letal”.

Fonte: Deadline

#Projeto de comédia da Fox, Thin Ice, confirma Trond Fausa e Dan Gill

O ator norueguês Trond Faus e Dan Gill (do filme Padrinhos LTDA) foram escalados para interpretarem personagens regulares no projeto de comédia da Fox, Thin Ice, que será co-escrito pela criadora de New Girl, Liz Meriwether. O piloto centra em Lou (Bridgit Mendler) que recupera seus sonhos quando percebe que está nos confins da terra, mais precisamente na Antártida, ao lado de um bando de deslocados.

Fonte: Deadline

#Insatiable, da CW, ganha reforço de dois atores no elenco

Erinn Westbrook (de Awkward) e Michael Provost (da bem sucedida Six), foram escalados para personagens regulares no piloto dramático da CW, Insatiable, da co-produtora executiva de Dexter, Lauren Gussis. O projeto pretende contar a história real de um advogado do sul dos Estados Unidos e técnico de concursos de beleza, Bill Alverson.

Fonte: Deadline

#Dramédia da CW com Lucy Hale adiciona Brooke Lyon no elenco regular

Brooke Lyons (de The Affair) foi escalada para ser interpretar uma personagem regular no elenco do piloto que mistura drama com comédia para a CW, chamado de Life Sentence, que já tem Lucy Hale e Dylan Walsh. O projeto tem a proposta de contar a história de Stella (Hale), uma jovem que é diagnosticada com câncer terminal que descobre que, na verdade, ela não está morrendo e tem que aprender a conviver com as escolhas que fizera no passado.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours