Drops: Novos pilotos da Fox, sucesso internacional de 11/22/63 e novidades em Six

#Fox encomenda pilotos de Kevin Williamson e Julie Plec

Com as encomendas a todo o vapor, a Fox deu luz verde para a produção de dois pilotos de drama. A.P.B que é inspirado no artigo Who Runs the Streets of New Orleans publicado na New York Times Magazine de julho de 2015, que será escrito por David Slack (roteirista de Person of Interest) e terá produção executiva de Len Wiseman (responsável pelo texto de toda franquia Underworld). Outra encomenda foi de Recon, que trás a roteirista de Smallville, Caroline Dries, como responsável pelo texto e os co-criadores de The Vampire Diaries Kevin Williamson e Julie Plec como produtores executivos.

Fonte: Deadline

#Fox levará 11/22/63 para dezoito mercado europeus

Continua após a publicidade

Apesar de 11/22/63 ser uma série feita para a internet, visto que será disponibilizada nos Estados Unidos pelo Hulu, a Fox levará a event series para dezoito mercados europeus previamente selecionados quando a Spring Season de 2016 começar, com o detalhe de que apenas os canais do grupo Fox poderão transmitir o drama. Os mercados que receberão o seriado baseado no livro homônimo de Stephen King, serão: Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, Rússia Ocidental, Bulgária, parte da Bélgica que fala Flamengo, Croácia, Finlândia, Grécia, Hungria, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Sérvia, Eslovênia e Suécia.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

#Dominic Adams será protagonista de nova série militar do History Channel

Revelado na segunda temporada de Devious Maids, Dominic Adams será o protagonista de Six, nova série militar do History Channel produzido pelo A+E Studios e a The Weinstein Company. Escrita por William Broyles e David Broyles, o drama falará sobre uma fraternidade de guerreiros americanos, mais especificamente o Grupo de Ações Especiais da Marinha, cuja missão de eliminar o líder do Talibã no Afeganistão, em 2014, esfarela-se quando eles descobrem um cidadão trabalhando para os terroristas.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours