Drops: Novos pilotos tem protagonistas definidos

Drops novos pilotos

Continua após as recomendações

 

#Time encontra seu protagonista

Continua após a publicidade

A estrela de 90210Star CrossedMatt Lanter, foi escalado para ser o protagonista do novo piloto de drama de ficção-científica da NBC. Vindo dos responsáveis por The Shield Supernatural, o projeto batizado de Time, tem a proposta de contar a história de um trio que viaja no tempo para batalhar contra uma gangue criminosa que possuí a intenção de alterar a fabricação de humanos, cujas consequências podem ser potencialmente catastróficas. 

Fonte: TV Line

 

#Courteney Cox encontra um filho em Charity Case

Depois do surpreendente fracasso de Angel From Hell na CBS, Kyle Bornheimer já foi escalado para um novo piloto para a próxima temporada de televisão. O ator viverá o filho da personagem de Courteney Cox em Charity Case, que pode entrar para a grade de programação da Fox caso seja bem avaliada pelos executivos do canal.

Fonte: TV Line

 

#JoAnna Garcia Swisher dará nova chance para as comédias

Depois de uma passagem não tão boa no gênero da comédia em 2012, quando estrelou a fracassada Animal Practice, JoAnna Garcia Swisher dá uma nova chance aos seus dotes de fazer o telespectador rir. Isto porque ela foi escalada para o piloto The Kicker, produzido por Tina Fey e que já possui David Chase e Geoff Stults no elenco. A atriz interpretará Bambi, uma fisioterapeuta que é casada com o personagem de Stults.

Fonte: TV Line

 

#Brian d’Arcy consegue seu primeiro protagonista da carreira

Interpretando personagens coadjuvantes desde o início da sua carreira em 1995, Brian d’Arcy viverá seu primeiro protagonista no novo piloto de comédia da CBS – Superior Donuts. Baseado em uma peça do sensacional Tracy Letts, a proposta da hipotética série é de falar sobre o relacionamento entre donos de uma loja de donuts, seus novos empregados e a maneira de se lidar com a vizinhança de Chicago.

Fonte: TV Line

 

#Ex-Parenthood será o protagonista do novo piloto da Hulu – When the Street Lights Go On

Max Burkholder, que é mais conhecido pelo seu personagem em Parenthood – Max Braverman, será o protagonista de um novo piloto que a Hulu atualmente desenvolve: When the Street Lights Go On. Com o pano de fundo da década de 80, a história será centrada em uma pequena cidade do subúrbio que é virada de cabeça para baixo depois de um estudante e sua professora serem vítimas de homicídios brutais. De acordo com o TV Line, o piloto será filmado em Atlanta no mês de abril.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu