Drops: Renovação de Lip Sync Battle, novidades em Legends Of Tomorrow e Hawaii Five-0

drops-20-01-16

Continua após a publicidade

 

#Lip Sync Battle renovada

O mais novo badalado reality show da TV americana acaba de garantir sua terceira temporada. O anúncio foi feito nessa terça-feira (19) pela Spike, canal onde o programa é exibido. O programa que é apresentado pelo cantor LL Cool J com comentários de Chrissy Teigen, consiste em um duelo de dublagem de música entre celebridades. A estreia da segunda temporada no começo do mês registrou índices de audiência bem elevados, com o ator Channing Tatum fazendo sua memorável performance de Run The World (Girls) de Beyoncé, que contou com a presença da própria cantora. A próxima edição do programa contará com vinte programas, e as gravações acontecerão ainda esse ano.

Fonte: EW

 

#Mais um nome em Legends Of Tomorrow

Johnathon Schaech é o mais novo nome confirmado para participar da série DC’s Legends Of Tomorrow, o tão aguardado spin-off de ArrowThe Flash que a CW vem produzindo. O ator interpretará Jonah Hex, que é descrito como uma verdadeira lenda do Velho Oeste, um pistoleiro caçador de recompensas. Tendo lutado por um tempo com bandidos e gangues, ele aconselhará a equipe de viajantes de Rip Hunter a serem mais cuidadosos quando eles chegam na pequena cidade de Salvation. De acordo com o produtor Marc Guggenheim, desde que eles bateram o martelo que a história envolveria viagens ao tempo, com certeza algo voltado ao Velho Oeste teria que estar incluso no roteiro. O personagem de Schaech aparecerá no episódio 11, e poderá se tornar recorrente. Legends Of Tomorrow estreia nessa quinta-feira (21).

Fonte: TV|Line

#Tem gente voltando a Hawaii Five-0

Um antigo convidado especial de Hawaii Five-0 estará retornando à atração. Trata-se do ator Martin Starr, que fez sua primeira aparição no segundo episódio da série, e que reprisará seu papel como Adam “Toast” Charles, um hacker que ocasionalmente ajuda a equipe Five-0. A última aparição do personagem aconteceu na quarta temporada, e após isso seu intérprete pôde ser visto na comédia Silicon Valley. De acordo com o showrunner Peter M. Lenkov, Toast estará de volta para ajudar em um grande caso, que vai requerer de suas habilidades.

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours