Drops: This Is Us já bate recorde, detalhes sobre o spin-off de The Good Wife, estreia de Shooter

Drops

#This Is Us bate recorde de visualizações no Facebook

Menos de uma semana após seu anuncio e oficialização, This Is Us já está dando motivos para a NBC sorrir e aguardar sua estreia. Isso porque o trailer do drama divulgado no Facebook bateu recorde de visualizações – 25 milhões, à frente de Prison Break que conquistou 22 milhões. Vale lembrar que o último grande número que a rede social registrou foi com DC’s Legendes of Tomorrow, que fez apenas 4.1 milhões de views.

Fonte: Deadline

Continua após a publicidade

#Shooter ganha data de estreia pela USA Network

Depois de ser anunciado no Upfront da NBCUniversal, o novo drama da USA Network, Shooter, ganhou data de estreia. Baseado na obra de Stephen Hunter, Point of Impact, e no filme homônimo lançado em 2007, a produção entrará no ar na terça-feira, dia 19 de julho. Para quem não lembra, a série contará a história de um ex-marinheiro altamente condecorado pelo governo americano que é forçado a voltar a ativa, quando descobre um plano para matar o Presidente.

Fonte: Deadline

#Spin-Off de The Good Wife ganha mais detalhes

Anunciado nesta semana durante os Upfronts, pelo Presidente do Grupo CBS, Leslie Moonves, o Spin-Off de The Good Wife estrelado por Christine Baranski e Cush Jumbo acaba de ganhar mais detalhes. A previsão de estreia para a série é para a Spring Season de 2017 e a ideia é pegar a história exatamente do ponto que a produção original terminou. Haverá, também, a adição de novos personagens para a trama.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours