Drops: Trailer de The Last Tycoon e novidades sobre Silicon Valley, The Passage e True Crime

Imagens: Amazon Prime Video/Divulgação; Fox/Divulgação; HBO/Divulgação e Showtime/Divulgação

Continua após as recomendações

#Law & Order: True Crime encontra o seu juiz

Depois de anunciar a escalação de um dos protagonistas, a produção de Law & Order: True Crime confirmou a entrada de Anthony Edwards no elenco principal como o juiz Weisberg, que assim como todos os magistrados de casos de grande repercussão nacional e internacional, tornou-se um dos principais do julgamento à época.

Continua após a publicidade

O elenco já conta com Gaston Villanueva, Gus Halper e Edie Falco. A primeira temporada ainda não tem data de estreia prevista na NBC.

Fonte: Deadline

#Mark-Paul Gosselaar será o protagonista de The Passage

Visto recentemente na cancelada Pitch, Mark-Paul Gosselaar será o protagonista do piloto dramático e vampiresco da Fox. Juntando-se a um elenco de Saniyya Sidney, Genesis Rodriguez, Brianne Howey, BJ Britt e Jennifer Ferrin. Ainda não há previsão de quando a emissora deverá tomar uma decisão quando ao seu futuro.

A proposta é contar uma história dividida em duas narrativas. A primeira sendo no presente, onde a vida na qual conhecemos mudou completamente. Já a segunda será através de flashbacks onde o protagonista descobre o início do vírus.

Fonte: The Hollywood Reporter

#The Last Tycoon ganha primeiro trailer

Com um elenco estelar formado por Matt Bomer,Kelsey Grammer, Lily Collins, Rosemarie DeWitt, Dominique McElligott, Enzo Cilenti, Mark O’Brien, Koen De Bouw e entre outros, The Last Tycoon ganhou seu primeiro trailer nesta semana.

A primeira temporada estreia na Amazon Prime Video na sexta-feira, 28 de julho nos Estados Unidos.

Fonte: Entertainment Weekly

#T.J. Miller afirma que sua saída de Silicon Valley é permanente

Numa entrevista ao lendário apresentador Larry King, T.J. Miller foi questionado a dar mais detalhes sobre as circunstâncias da sua saída de Silicon Valley. Parecendo extremamente vago, o ator afirmou que sua saída foi muito “orgânica” e que ele e a HBO acertaram que era o melhor momento para ele sair da série. Pressionado por Larry, o ator continuou repetindo que “era a hora, era a hora”. Assista ao trecho da entrevista e julgue você mesmo.

Fonte: Vulture

Nenhum comentário

Adicione o seu