Dublê de The Walking Dead não resiste e morre; Produção da série é interrompida

Imagem: IMDB

O dublê de The Walking Dead que ficou seriamente ferido após um acidente na última quarta (12) não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (13), confirmou o TVLine.

John Bernecker foi levado ao hospital após cair de 10 metros de altura, sofrendo graves ferimentos na cabeça. Ele tinha 33 anos.

Logo após o acidente, a AMC publicou uma nota dizendo, “Estamos entristecidos em relatar que John Bernecker, um dublê talentoso para The Walking Dead e muitos outros programas de televisão e filmes, sofreu sérios ferimentos de um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado para um hospital de Atlanta e nós interrompemos temporariamente a produção. Nós estamos mantendo John e sua família em nossos pensamentos e orações”.

Continua após a publicidade

As filmagens da 8ª temporada foram interrompidas na quarta, após o acidente e, agora, a produção não tem data para retornar. A data de estreia da oitava temporada, anteriormente, estava prevista para outubro. O elenco da série estava com um painel marcado na San Diego Comic Con para a próxima sexta (21), mas em razão do falecimento do dublê, é provável que o painel também seja cancelado.

Bernecker era um veterano ator/dublê de Hollywood veterano, tendo trabalhado em filmes como LoganThe Fate of the Furious e o próxima Black Panther, além de programas de TV como The Vampire DiariesScream Queens e In the Badlands.

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours